OBS: TODAS AS OBRAS SÃO DE MINHA AUTORIA, CONTENDO REGISTRO LEGAL DE OBRAS. PLÁGIO É CRIME!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um dia Triste :(

 Lembro que antigamente as turmas eram divididas em 4, a 1° sempre tinha 70% dos melhores alunos, até que um dia, pela decisão "errônea" da minha coordenadora e graças aos 30% dos que não prestavam, eu conheci uma parte do meu chão,  conheci a minha melhor amiga. Logo de cara a gente não se bateu, mas depois fomos nos acostumando com a idéia de compartilhar a mesma turma, inventamos até uma rádio diária, onde nós éramos as locutoras, e as meninas eram as ouvintes fraquinhas e curiosas, rsrsrs (VELHOS TEMPOS.) Com o tempo as pessoas foram se referindo a nós sempre na 3° pessoa, isso pq nós já erámos inseparáveis. Não existia um lugar que uma fosse q a outra não acompanhasse, ABSOLUTAMENTE TUDO era dividido entre nós, desde as roupas até os "orkuts". Todo o drama da minha vd, td a maluquisse da minha adolescência, toda a vontade de sair e encher a cara eu dividi com ela. E acho que até coisas "impensáveis" nós pensamos juntas, a gente sabia o que a outra queria só de olhar, eu sabia qndo ela tava com fome, só de falar com ela. E ela sabia quando me consolar, só de perceber que eu chegava atrasada na aula. Enfim, nós fomos, e espero que ainda sejamos amigas fiéis ao ato de amar uma a outra. Pq eu te amei tanto e continuo te amando. E você mais do que ngm conhece o meu "hermafroditismo", menina por fora e menino por dentro,sabe que eu nunca fui do tipo de garota que chora fácil, pelo menos não publicamente e que eu nunca sofri grandes perdas, a não ser o pai morando em Minas. E eu sempre me preocupei com essa dificuldade em demosntrar meus sentimentos e como eu reagiria a grandes perdas, e hoje aconteceu. Eu tive que aprender da pior forma, a chorar publicamente e a perder um pedacinho do meu chão, claro que ele pode voltar ao que era antes, mas provavelmente não volte plano e cheio de perfeições como antes. Mas eu não me importo, pois o meu amor, carinho e respeito por você é maior do qlker ato egoísta meu, de achar que eu sempre devo ter alguma carta na manga. Espero que eu possa postar notícias boas, assim como espero somente coisas boas para vc! Eu te amo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário