OBS: TODAS AS OBRAS SÃO DE MINHA AUTORIA, CONTENDO REGISTRO LEGAL DE OBRAS. PLÁGIO É CRIME!

sábado, 4 de setembro de 2010

"Desde muito cedo, eu tive que aprender a me despedir das pessoas que amo; sorrir para as pessoas que não gostam de mim, fazer de conta que tudo está bem, quando na verdade tá uma merda. Desde muito cedo eu sempre senti muito e falei pouco. Desde muito cedo eu aprendi a me virar só. Talvez por isso eu tenha mentiras, experiências e pecados 3 vezes maiores, do que pessoas com a minha idade. Já senti o peso das mais ásperas palavras. Já senti o calor de anjos. Já segurei a mão de demônios. Já senti o gosto da paz. Já caminhei enquanto deveria parar. Já parei enquanto deveria caminhar. Até que eu tenho uma história de vida legalsinha, não é sofrida e nem dramática quanto mts de vcs devem ter pensado. Mas é que desde muito cedo, de todos os erros possíveis eu venho tirando proveito. E aprendi que, enquanto as noites estão frias quanto gelo, eu posso ser quente quanto o fogo." Pabylle Flauzino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário