OBS: TODAS AS OBRAS SÃO DE MINHA AUTORIA, CONTENDO REGISTRO LEGAL DE OBRAS. PLÁGIO É CRIME!

sábado, 4 de setembro de 2010

Time ;

"Muitas pessoas queriam ter um "relóginho vital",desses que se tirassem as pilhas poderiam parar o tempo. Ou até mesmo ajustá-lo, voltando o tempo ou passando um pouquinho, para aproveitarem cada segundinho feliz da vida, como se fossem anos. Garanto que se eu tivesse um desses não teria a mínima necessidade de usar. Eu não precisei desse "relóginho", e consegui eternizar momentos em minha mente, momentos "impensáveis", momentos dos quais eu morro de rir sózinha só de lembrar. Lógico que seria uma hipocresia da minha parte dizer que eu gosto de lembrar dos "maus momentos", mas se eu fui forte o suficiente para sair deles, eu concerteza sou ainda mais forte para não precisar lembra-los.
Pabylle Flauzino

Nenhum comentário:

Postar um comentário