OBS: TODAS AS OBRAS SÃO DE MINHA AUTORIA, CONTENDO REGISTRO LEGAL DE OBRAS. PLÁGIO É CRIME!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pai ;

Eu me lembro quando você tirou as rodinhas da minha bicicleta, todos os dias a gente treinava.
Lembro quando eu ficava no portão até você me dar tchau e sumir na rua,
você viria do trabalho e eu pulava em seus braços quando te via.
Eu estava tão feliz por ver você.(eu estava tão ansiosa)
Porque você me amou, eu supero tudo. E eu estou tão orgulhosa do que você se tornou ,você tem me dado muita segurança. Não importa quais erros eu cometa, você está lá por mim.
Você mata minhas frustações, você entendeu meus medos e você me protegeu.
Guardo cada memória insubistituivel e é por isso que ...
Eu quero que meu futuro filho seja como meu pai.
Eu quero que meu marido seja como meu pai.
Não existe mais ninguém como meu pai.
E eu te agradeço por me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário