OBS: TODAS AS OBRAS SÃO DE MINHA AUTORIA, CONTENDO REGISTRO LEGAL DE OBRAS. PLÁGIO É CRIME!

domingo, 22 de agosto de 2010

Um dia...

"Um dia a maioria de nós irá se separar,
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos compartilhados.
Se isso acontecer, e cada momento for mais raro, teremos as lembranças.
E se um dia meus filhos, ou quem sabe meus netos me perguntarem, vendo aquelas fotos “antigas”, quem são estas pessoas? E estas roupas esquisitas?
Após um breve riso direi com orgulho:
- Foram meus amigos, com os quais vivi meus melhores momentos.
Neste instante a saudade vai apertar, doer de fato pela ausência. Quem sabe algumas lagrimas de tristeza e felicidade cairão de meus olhos."

Vinicius de Moraes

3 comentários:

  1. "Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigos de verdade,
    A amizade nos reaproximará."

    Albert Einstein

    Amul vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo vcs, e pode até ter uma cadeira diferente, um horário diferente, ou até mesmo amigos novos diferentes, VOCÊS VÃO SEMPRE SER AS MINHAS BBZINHAS ♥

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc vive comigo...pq se naum o que seria dessa vida...dessa UFC...sei la ,sei la....:D

    ja te amo de mais....

    todas vcs...;)

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir